quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aqui esta coisas que achei um dengo.

Acho legal coisas desconectadas..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hum que luxo

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

























































































Anjinho


















Super Conceito












Para laperla







































.
.

.
.


O livro do amor é longo e chato
Ninguém pode levantar essa coisa
Está cheio de e imagens
e instruções para dançar
Mas eu
Eu adoro quando você lê para mim
E você
Você pode ler qualquer coisa para mim


O livro do amor tem música
na verdade é de onde vem a música
Algumas são transcendentes, algumas são tolas
Mas eu
Eu adoro quando você canta para mim
E você
Você pode cantar qualquer coisa para mim

O livro do amor é longo e chato
E foi escrito há muito tempo atrás
Está cheio de flores e caixas em forma de coração
E coisas que nós somos muito novos para saber
Mas eu
Eu adoro quando você me dá coisas
E você
Você devia me dar aliança de casamento
E eu
Eu adoro quando você me dá coisas
E você
Você devia me dar aliança de casamento































































;.....................................................................


Carta a Se



A paz, guerreira, é um esquecimento de si
um abandono das verdades que carregamos dentro
uma suspensão do certo e do errado
um tirocínio sem julgamento

É com a chuva, matar a sede
com o estio, caiar um muro
com o vento, zarpar
com a calmaria, afeiçoar-se


Não se luta contra a realidade
ela é o que é
é pegar ou largar
pegue-a


Faça dela seu estandarte
de dor e prazer
de surpresas e tédios
de tudo junte a ele a simbólica inscrição


E ria se alegre
e chore se triste
e ame se apaixonada
e grite se dói
viva, enfim, enquanto viva estiver

Depois, possa você sorrir
porque viveu a vida que tinha de ser


Renato Saldanha Lima , poeta carioca.
.
.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário