quarta-feira, 28 de julho de 2010









Nossa história é bem assim:
EU
Primeiro eu sou goiana, vim de uma família cigana e espanhóis com costumes bem diferentes, de uma família composta por 10 irmãos, todos loucos cada um mora em cidades bem diferentes, bem divididos entre estado de São Paulo,Vitoria, Goias e agora Minas Gerais.
Meu povo é totalmente desapegado somos muito independentes. Claro temos amor, mas um amor diferente.
ELE
Minha irmã Rosangela mais velha que o diga, Daniel é o mineiro mais autentico que ela já conheceu, tranquilo, fala mansa, super cautelar, vem de uma família tradicional da bela cidade de Itauna, descendente de negros e Índios, todo mundo muito certinho, com horários e opiniões bem formadas, seus limites de extensões é Divinopolis e Itauna, uma família composta por apenas 2 irmãos.
Eu sempre bebi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Ele nem frouse, no máximo uma caipirinha bem docinha.
Ele fotografo.
Eu fotografa.
nos conhecemos pela Internet, eu vim a trabalho morar em Itauna sozinha, morei aqui por 3 anos sem nem ter ouvido falar em Daniel Henrique de Sousa Leite.
Um belo dia entrei em teu perfil no orkut e elogiei uma foto sua do pro file, ele agradeceu o elogio e me adicionou no msn, assim que começamos a conversar descobrimos que estávamos na mesma cidade, eu...isso mesmo eu o convidei para almoçar
ele aceitou porem não pode comparecer, depois foi me visitar no studio que eu trabalhava na época Glamour sonhos.Conversamos horas, ele levou sua maquina entramos para o studio trocamos experiências e ficamos amigos.
Em um domingo ele me liga as 10hs da manha e diz:
Ola tudo bem, olha eu estou te ligando pq tem um amigo meu que sempre me convida pra ir ao teu sitio e eu sempre digo não, só que desta vez estou sem graça de recusar sera que vc não iria comigo????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiz de conta que acreditei, afinal eu achava ele tudo de bom, não sei explicar mas parecia que ele já estava comigo espiritualmente sem estar de fato.
Bom tem muitos detalhes pra contar e vou me lembrando e contado algumas historias bacans desta relação.
Estamos juntos a 5 anos e oito meses, e noivos a 1 ano e meio.
Marcamos o casamento para 10/10/2010, e esta sendo um momento de muita reviravolta em meu mundo.
O dani foi o cara que conseguiu me ver de dentro para fora como ninguém, ele me conhece como meu pai me conhece, por causa dele e de sua família hoje sou uma pessoa mais tranquila e com manias de família, o que pra mim é muito engraçado já que passei minha vida toda vivendo apenas por mim e pra mim.
Foi bom contar um pouco ate me emocionei...
Bom em meio aos preparatorios vi algumas coisas muito bacanas, para dar idéias a noivas, então aguardem eu postarei um pouquinho pra vcs verem e também postarem as de vcs...
.
..Elisa Frans



A esolha do bolo é algo tão importante quanto o vestido..
Hum amei este.
.
.
..
.
.

9 comentários:

  1. Se alguem tiver fotos de bem casados, estou a proucura de uma estampa bacana...

    ResponderExcluir
  2. Luciana:
    Lisa e Daniel adorei ler a historia de vcs, é linda !
    Queria escrever um montão de coisas ,mas não é necessário vcs sabem o quanto vcs são queridos por aqui !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meus depoimentos

    RAQUEL☆: ooooi.....recebi o scrap de vcs e li no blog a história ....

    AMEEEEI.....quero que vcs saibam,que admiro demaaais o trabalho de vcs,e que torço pra que vcs tenham sucesso sempre....e agooora mais do que nunca....sucesso no casóriooooo.....xiiiiii,quem vai fotografar????kkkkkkkkkkkkkkkk

    Só seeei que qndo eu casar.....vcs vão fotografar siiiiim.....hehehehe

    Que Deus continue abençoando vcs......beijão

    ResponderExcluir
  4. HUMBERTO MÁXIMO:
    gostôooooooooooooooooooooo
    que o SENHOR abençoe vcs sempre
    abraço
    paz seja convosco!


    DEUS É LINDAMENTE FIEL!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, o Dani é uma figura mesmo, né? Que indireta! kkkkkkkk
    Muito bonitinha a história de vocês, vocês são lindos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Liz... amei conhecer um pouco mais da história de vcs... E eu realmente acho que vcs nasceram um para o outro! Saudades Liz... muitona!!! E eu vou pra Itauna em Outubro tá!!!
    Bjs amo vc!

    ResponderExcluir
  7. ADORO VCS.... DE CORAÇÃO E ESPERO QUE VIVAM O BASTANTE PARA SEREM MTO FELIZES, E QUE GANHEM MTO R$ PARA EU BEBER MTO NA CASA DE VCS... RSRSRSRSR BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee!
    Então,dizem que quem não vive não tem história...
    Eu penso, quaaase o mesmo:
    - Quem não ama, não tem história!
    Ainda bem que histórias de amor existem!!
    E viva o amor!
    E viva vocês!
    Peço a Deus que os ilumine nesta nova vida de vocês, em que dois, oficialmente se tornarão um!
    Que a vida de vcs seja farta, saudável, pacífica, respeitosa e tudo mais de bom que Deus possa lhes conceder!
    Amo vcs!
    E os desejo as melhores e mais abençoadas coisas deste mundo!
    Abençoados sejam sempre!
    Gde beijooooo

    ResponderExcluir